Dietas do chá verde
Dietas extratos do chá verde de adição geralmente médio do chá verde ou do chá verde à dieta total. Isto é porque há diversos estudos que mencionam efeitos positivos de adicionar o chá verde à dieta total. De acordo com chá verde do livro “: O segredo natural por uma vida mais saudável”, chá verde foi usado como uma medicina em China por sobre em 4.000 anos. Foi usado para tratar sintomas tais como dores de cabeça e depressão.
Além do que a sabedoria antiga na matéria, há agora igualmente uns estudos científicos na matéria.
Por exemplo, um estudo 1994 publicou no jornal dos resultados publicados instituto nacional para o cancro de um estudo epidemiológico que indicasse que isso chá verde beber reduziu o risco de cancro esofágico em homens e em mulheres chineses por quase 60 por cento.
Um outro estudo conduzido na universidade de Purdue concluiu que um composto no chá verde inibe o crescimento das células cancerosas.
Recursos a aprender sobre dietas do chá verde
É benéfico estudar os benefícios de saúde do chá verde antes de começar adicionando o chá verde na dieta. Os recursos que alistam os benefícios e o índice nutritivo do chá verde incluem:
- celestialseasonings.com/research/abouttea/benefitsgt.php
- japanesegreenteaonline.com/health.htm
Estes recursos igualmente alistam instruções em como adicionar o chá verde na dieta. Além do que os recursos acima, você pode querer aprender mais sobre os estudos científicos conduzidos no assunto. Recursos para encontrar estes artigos para incluir:
- findarticles.com (pergunta da busca do uso de, por exemplo, “estudo do chá verde”)
- cancer.org/docroot/ETO/content/ETO_5_3X_Green_Tea.asp?sitearea=ETO
- pdrhealth.com/drug_info/nmdrugprofiles/herbaldrugs/101320.shtml
Negação e termos de uso
Do chá verde faz dieta a página ao índice de DietsGuide
|